Violência sem freio. Três pessoas foram mortas e uma baleada na noite de segunda-feira, dia 21, no bairro da Barroquinha, localizado no centro de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, as vítimas estavam dentro de uma lan house, quando foram surpreendidas por um adolescente que chegou a bordo de um carro, retirou Leonardo Sampaio de Oliveira, 19 anos, de dentro do local e disparou várias vezes contra ele, principalmente na boca.
Na ocasião, Sheila Galiza dos Santos, 25, também foi atingida em várias partes do corpo, ela chegou a ser socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos. O menor, F.F de J.S. recebeu um tiro na nuca, foi levado para o HGE, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém morreu às 20h12. Um jovem de identidade ignorada foi baleado no ombro e nas costas, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HGE, porém, o estado de saúde não foi divulgado.
Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu na rua Visconde de Itaparica, conhecida como rua da Lama, dentro de um sobrado, próximo a um módulo policial, aproximadamente às 18h50. Conforme familiares das vítimas, a autoria é atribuída a um menor que foi apreendido e liberado recentemente, e a provável motivação é por conta de uma rixa entre autor e Leonardo.
Tanto Leonardo, quanto Sheila tinham passagens pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas, por agressão e uso de intropecente, respectivamente. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).
Foto: Divulgação
Tags:pessoas assassinadas, pessoas baleadas, tiroteio em lan house