Tragédia. Oito pessoas perderam a vida em um grave acidente que envolveu um caminhão-tanque e um carro de luxo na madrugada de sábado, dia 2. A colisão ocorreu na BR-232, na Cidade de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco.
Seis mulheres e dois homens ficaram presos às ferragens e morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Corpo de Bombeiros da Cidade de Belo Jardim trabalhou mais de duas horas para remover os corpos das ferragens. O único sobrevivente foi o motorista do caminhão, que foi encaminhado para um hospital em Gravatá, também no Agreste do estado.
Conforme esclarecimentos da PRF, as marcas de frenagem na pista sugerem que o condutor da caminhonete estaria em alta velocidade, quando o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão-tanque. O veículo tinha deixado a carga em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente para registrar o caso que está sendo investigado pela Delegacia de Belo Jardim.
Fotos/ fonte: Rota 190
Tags:acidente, acidente com mortes, caminhão-tanque, IML, MORTES ACIDENTE, OITO MORTOS, Pernambuco, PRF, VÍTIMAS NAS FERRAGENS