Não corre ninguém. A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial encerrou, uma festa recheada de drogas dentro de um condomínio de luxo, na Região Metropolitana de Salvador. O flagrante aconteceu em Barra do Jacuípe, Cidade de Camaçari, após denúncia anônima.
Quando os PMs chegaram no condomínio encontraram oito homens e uma mulher, integrantes de uma organização criminosa que atua na Cidade de Simões Filho. Entre os presos está o “Negueixo”. Ele lidera o bando determinando mortes, comércio de entorpecentes, roubos, entre outros crimes.
Responsáveis pela gerência e distribuição de armas e drogas também foram capturados outros 7 homens e uma mulher.
Com o grupo de criminosos foram apreendidos mais de 100 pedras de crack, pinos de cocaína, trouxas de maconha, balança, embalagens plásticas, celulares e mais de R$ 1 mil reais em espécie conquistados com o comércio ilícito.
“Grande flagrante. Agradecemos a população pela confiança. Qualquer ação suspeita deve ser denunciada através do 190. Iremos apurar”, avisou o comandante da Cipe Polo Industrial, major Orlando Rodrigues.
Foto: Divulgação SSP
Tags:Barra do Jacuípe, cidade de Camaçari, condomínio, condomínio de Barra do Jacuípe, condomínio de luxo, festa do pó, prisão traficantes