No colo do capeta. Um homem apontado pela polícia como um dos traficantes mais temidos no bairro de Pernambués, em Salvador, foi morto a tiros nesta terça-feira, dia 01/02. Segundo informações da polícia, Diego era um dos chefes da facção criminosa Bonde do Maluco e também atuava no bairro do Cabula.
A polícia ainda não sabe dizer quem matou o suspeito, mas acredita que os próprios comparsas teriam atirado contra ele. A PM chegou a socorrer Diego para uma unidade hospitalar, mas segundo os médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um morador do bairro, que preferiu não ser identificado, disse que Diego era temido no local e também informou que comparsas teriam matado o suspeito.
“Um monte de gente tinha medo dele aqui. O cara tocava terror no bairro, mesmo. Muitas pessoas já denunciaram ele. É tanto que já tentaram pegar Diego, mas ele sempre fugia ou final acabava se dando bem. O cara era como um animal de 7 vidas. Acho que agora a última vida dele terminou. O pessoal fala que foram os próprios comparsas que mataram ele” (.sic), disse o morador.
Ainda conforme informações da polícia, Diego é suspeito de balear um policial em 2013 e também é apontado como autor de diversos roubos de carro em Salvador.
Foto: Reprodução
Tags:crime, Pernambués, policia, traficante morto