Traficante morre em confronto com policiais; o cara era acusado de vários homicídios

Colo do capeta. Um homem identificado pelo vulgo “Zeca”, de 26 anos, morreu em Itamarati, distrito da Cidade de Ibirapitanga, durante confronto com policiais do SOINT e do PETO da 61ª CIPM/Ubaitaba. Segundo a Polícia, Zeca, tinha muitas passagens e era acusado de diversos homicídios, roubo de veículos, tráfico de drogas e considerado um bandido de alta periculosidade.
O cramunhão era acusado ainda de liderar, ao lado de seu comparsa morto em maio de 2017, uma quadrilha que vinha impondo o terror ao distrito de Itamarati. De acordo com informações da Polícia Militar, uma operação foi deflagrada na tarde da terça-feira, dia 6/6, em Itamarati para coibir o tráfico de drogas e homicídios. Ao chegar no Bairro Malvinas, a guarnição foi recebida a tiros por Zeca e seu bando.
A Polícia revidou, e o cara, acabou alvejado. Os comparsas acabaram fugindo por um matagal. A PM conduziu Zeca, que portava um revólver calibre 38 municiado, ao Hospital Municipal de Ibirapitanga, mas não resistiu e acabou indo a óbito antes de dar entrada na Unidade Hospitalar. O auto de resistência foi lavrado na Delegacia Territorial de Ibirapitanga.
Foto/fonte: Ubatã Notícias

 

Tags:, , , ,