Apontado como autor da tentativa de homicídio contra o traficante Michel Santos Araújo, ocorrida na terça-feira (21), em Amargosa, o também traficante Vanilson Moreira dos Santos, o “Big Jhonson”, foi preso, na quinta-feira (23), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade. O crime teria sido motivado por uma disputa por pontos de tráfico de drogas, no bairro Santa Rita.
Outros dois comparsas de Vanilson, Márcio Conceição dos Santos Júnior, o “Adedas”, e Luiz Henrique Souza de Jesus, também participaram do atentado e estão sendo procurados. Na ocasião, Michel conseguiu escapar ileso e o comparsa dele, Cosme Luis Souza dos Santos, ficou ferido no braço.
Na casa de “Adedas”, a polícia encontrou crack e maconha. Enquanto os policiais realizavam buscas na casa do traficante, “Adedas” voltou à casa de Michel e atirou na mulher do rival, mas não conseguiu feri-la, fugindo em seguida.
Segundo o delegado Adilson Freitas, titular da DT/Amargosa, Vanilson já havia sido preso, anteriormente, por tráfico de drogas, e ficará custodiado à disposição da Justiça.
Foto: Reprodução
Tags:Amargosa, Polícia Civil, polícia prende traficante, traficante assassino, traficante preso