Se deram mal. Bandidos com armas de fogo entraram em confronto com uma guarnição da CIPE-Caatinga, depois que não obedeceram a ordem de parar dos policiais. Na troca de tiros os quatro ocupantes de um de um carro de passeio foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal da Cidade de Jaguarari, sendo que dois deles não resistiram e morreram, enquanto que o terceiro morreu a caminho de um Hospital em Petrolina, estado de Pernambuco, e o quarto se encontra internado. A troca de tiros ocorreu na BR 407, em um redutor de velocidade, Zona Rural da Cidade de Jaguarari.
De acordo com informações da Polícia, a guarnição da Caatinga foi informada por um caminhoneiro que trafegava na BR 407, que os caras estavam assaltando no local. Os crimes estavam sendo cometidos por homens em um carro branco licença de Senhor do Bonfim, acompanhado de uma moto preta.A viatura que seguia no sentido Juazeiro retornou e se deparou com o carro de passeio. Os policiais deram ordem de parada ao veiculo e os ocupantes realizaram disparos contra a guarnição que reagiu.
Informações dão conta que o as armas, drogas e outros materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Cidade de Jaguarari. Segundo a Polícia, o veículo usado nos crimes foi locado pelo jovem Pablo na Cidade de Senhor do Bonfim, outras informações afirmam que um dos jovens ao dar entrada no Hospital dizendo a seguinte frase e a repetindo algumas vezes: “A gente não deveria ter ido”.
Fotos: Reprodução