Deus é mais. Um homem identificado como Sebastião Silva de Sá, de 46 anos, foi assassinado dentro da própria casa com nove facadas, supostamente desferidas pela própria mulher com quem convivia há cerca de quarenta dias.O crime aconteceu por volta de 18h deste sábado, dia 28 de junho, na Rua Chipre, bairro Liberdade I, na região sul de Teixeira de Freitas.
Após ser esfaqueada a vítima caiu e morreu na sala. A mulher, até agora identificada pelo prenome de Luana, após golpear o companheiro teria fugido levando consigo os dois filhos menores. Depois de ser acionada pela população, a Polícia Militar foi ao local e preservou o cenário onde aconteceu o crime até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Na perícia de local a cargo dos peritos Manuel Garrido e Alexson Magalhães, ambos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou constatado que Sebastião Silva de Sá, foi morto com quatro facadas no peito, uma no pescoço, duas nas costas e outras duas no ombro esquerdo. Após a perícia o corpo acabou sendo removido ao Intituto Médico Legal para exames de necropsia.
Vizinhos do homem morto disseram à polícia que a mulher, apontada como autora do crime, seria usuária de drogas e ultimamente vinha vendendo alguns pertences da vítima para manter o vício.
Foto/Fonte:Teixeira News
Tags:companheiro, facadas, mulher, Teixeira de Freitas