Sujeitinho baixo. Um idoso de 77 anos, identificado como João Cardoso da Silva, foi enganado por um cramunhão golpista no interior de uma agência da Caixa Econômica no centro de Teixeira de Freitas. A vítima, só descobriu o golpe quatro dias depois de ter sido enganado pelo estelionatário.
Por volta das 10 horas do dia 7 de agosto, quando estava no caixa rápido da Caixa Econômica Federal para sacar a quantia de mil reais, a vítima aceitou receber a ajuda de um cramunhão que se passou por funcionário da agência para realizar o serviço de autoatendimento.
Após sacar a referida quantia, o idoso voltou para casa e depois de algum tempo, acabou descobrindo que o falso funcionário havia lhe entregado outro cartão bancário. Na segunda-feira, dia 11, João Cardoso retornou a agência e constatou que o golpista realizou diversas movimentações em sua conta e roubou a quantia de R$ 23.878,04.
A Polícia Civil deve solicitar o registro das imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar o autor do golpe. Segundo a vítima, o falso funcionário era alto, magro, moreno, cabelo liso e usava camisa social azul, gravata, calça social escura e um crachá no pescoço.
Foto/Fonte: Sul Bahia News
Tags:Caixa, funcionário, golpista, Teixeira de Freitas