O suspeito de ter agredido a cantora Aiace Félix, vocalista da banda Sertanília, foi detido na tarde de segunda-feira, dia 4. De acordo com a polícia, o taxista foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal e crime de injúria.
O caso, que aconteceu na madrugada de domingo, dia 3, veio a público após a cantora denunciar a agressão em uma rede social. Aiace Félix contou que estava saindo de uma festa com a irmã e uma amiga, quando houve a violência.
Segundo ela, o taxista primeiro assediou a irmã dela. A cantora teria confrontado o homem, pedindo respeito, mas ele continuou reiterando o assédio de forma ainda mais agressiva.
Aiace afirmou que levou três socos no rosto, atingindo o olho direito, o que provocou uma lesão na córnea, a boca, os ombros e o pescoço.
Abalada a cantora afirmou em seu desabafo que, “não sou propriedade de ninguém e não vou aceitar calada. E se pra isso eu tiver que apanhar mais mil vezes, pode vir que eu aguento!”
Depous da agressão, ela teria procurado a Deam (Delegacia especial de Atendimento a Mulher), mas não foi atendida, pois não tinha nehhuma relação com o taxista. Segundo a vítima, o BO (Boletim de Ocorrência) foi feito, posteriormente, na 7ª Delegacia Territorial, no Rio Vermelho.
Foto: Reprodução