Posts Tagged ‘aeroporto’

Homem tem parada cardíaca e morre ao desembarcar de voo na capital baiana

terça-feira, dezembro 2nd, 2014

aeroporto-de-salvador

Vixe. Um homem morreu após sofrer uma parada cardíaca ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Salvador na madrugada desta terça-feira, dia 2. Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o passageiro chegou a ser atendido por uma ambulância, mas não resistiu.
A vítima, que era passageira da TAM, vinha de um voo que saiu de João Pessoa, na Paraíba. Em nota, a empresa informou que “a tripulação prestou imediatamente os primeiros socorros em solo e encaminhou o passageiro para o posto médico do Aeroporto de Salvador, onde veio a falecer”.
A TAM afirma ainda que “lamenta a situação e esclarece ainda que está prestando assistência aos familiares do passageiro”.

Foto: Reprodução
*Com informações do G1

Dupla é presa com mais de 2 quilos de haxixe no Aeroporto

segunda-feira, junho 30th, 2014

60853-2

Não corre ninguém. Mais de dois quilos de haxixe foram apreendidos com os acusados de tráfico Joane Gomes da Silva dos Reis, de 36 anos, e Rafael Luís de Araújo Lima, de 30, na noite de sexta-feira, dia 27, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, no bairro de São Cristóvão, durante operação realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).

A droga, que vinha de São Paulo para ser comercializada em Salvador, foi transportada por Joane, escondida numa cinta, por baixo da roupa da traficante. Segundo o delegado André Viana, diretor do Denarc, Rafael aguardava Joane no saguão de desembarque do aeroporto, onde receberia os 2 quilos e 175 gramas de haxixe.

Autuada por tráfico, a dupla segue custodiada no sistema prisional. A droga apreendida já foi encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A operação contou com o apoio da Superintendência de Inteligência da Polícia Civil.

 

Foto/Fonte: Ascom Polícia Civil

 

Jovem é preso após desembarcar com uma mala e sair com duas do aeroporto de Salvador

quarta-feira, junho 4th, 2014

jovempreso

 

Viu aí? Um homem identificado como Nailton Celestino da Silva Junior,foi preso após tentar furtar a mala de um passageiro no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O rapaz fez um desembarque doméstico com apenas uma bagagem, mas tentou sair com duas malas. A vítima percebeu que o homem estava com sua mala e saiu correndo e gritando.

O jovem nega as acusações e diz que pegou sem querer a mala trocada.

— Peguei trocada como qualquer um pode pegar.

Mas o policial disse que ele estava com uma mala prata, que era do acusado, e uma vinho, que pertencia a vítima. De acordo com o PM, esse tipo de crime ocorre muito, membros das gangues desembarcam, muitas vezes, sem bagagem e leva a mala de outra pessoa.

De acordo com o delegado, foi detectada que várias sacolas e malas de passageiros eram furtadas por elementos que se misturavam com passageiros no terminal de desembarque ou, até mesmo viajavam e faziam esse tipo de trabalho, que era exatamente, se infiltrar e misturar a bagagem dele com a dos passageiros e conseguir subtrair os pertences.

— Mas o mais importante desse trabalho que está sendo feito pela Polícia Militar é combater esses pequenos furtos que dão um a imagem altamente negativa para Salvador.

Foto: Reprodução/Record Bahia

*Com informações do R7 Bahia