Se ferraram. Três suspeitos de assaltos foram presos com um carro roubado depois que foram perseguidos pela Polícia na madrugada de sábado, dia 11, em Feira de Santana, a 120 Km de Salvador. Segundo policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, um dos presos é detento do Conjunto Penal de Feira de Santana e recebeu benefício da saída temporária do dia das crianças.
Arturo Galdino de Lima, Benício Moreira Filho e Antônio Carlos da Silva Santos foram presos e autuados em flagrante. Os dois têm várias passagens pela Polícia e Antônio Carlos já é detento do Conjunto Penal.
A PM recebeu denúncia de que um trio estava praticando assaltos e localizou o carro dos cramunhões, um Siena prata, na rua São Domingos, bairro da Santa Mônica. Eles estavam dentro de uma lanchonete. Ao perceberem a aproximação da Polícia, os ladrões entraram no carro e começou uma perseguição. Os policiais conseguiram atirar nos pneus do carro dos bandidos e os alcançaram na rua Castro Alves.
A Polícia apreendeu com o trio três armas, uma ponto 40 e dois revólveres calibre 38, cerca de 1.400,00 em dinheiro e colete balístico. O carro usado pelos ladrões estava com placa clonada e foi roubado em Santo Antônio de Jesus.
Foto: Reprodução
Tags:armas carro clonado, conjunto penal, Feira de Santana, ladrões presos polícia