Se deu mal. Um homem que segundo a Polícia, roubou 50 carros de luxo num intervalo de ano, acabou morrendo, nesta terça-feira, dia 29/1, em uma troca de tiros com policiais civis, na Cidade de Feira de Santana, distante 120 km de Salvador. Imagens divulgadas pela Polícia mostram o cara em pelo menos três investidas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito, identificado como Eurípedes, de 29 anos, vulgo “Pepe”, e era o maior ladrão de veículos de luxo de Feira de Santana. Ele vinha sendo investigado há um ano.
Ainda conforme a Polícia, o homem costumava agir nas primeiras horas da manhã, e tinha como alvo idosos e mulheres. Ele foi identificado depois dos relatos das vítimas, que apontaram um homem alto e gordo. “Pepe” era natural de Rondônia.
Segundo a SSP, o ladrão foi surpreendido por policiais civis, que montaram uma campana em frente à casa dele, no Distrito de Humildes, em Feira de Santana. Ele tentou fugir em um carro e atirou contra os policiais, que revidaram, e acertaram o assaltante.
Ainda segundo a SSSP, foram apreendidos uma pistola, carregadores, um revólver e munições, além do carro que ele dirigia, que tinha restrição de roubo. O material foi apresentado na Delegacia local. Ainda segundo a SSP, comparsas de Pepe são procurados.
Tags:CIDADE DE FEIRA DE SANTANA, MORTE LADRÃO DE CARRO, Pepe, ROUBO CARROS DE LUXO