Misericórdia. Um homem de 28 anos foi assassinado horas depois de deixar o presídio. Ele foi preso após a acusação de matar um policial militar. O caso ocorreu na cidade de Itamaraju, no extremo sul do estado no início da noite desta segunda-feira, 19/12.
Segundo informações da polícia, dois homens encapuzados desceram de um carro e atiraram diversas vezes contra vitima identificada como Maurilan. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.
Maurilan cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e era apontado com um dos autores da tentativa de assalto ocorrido em uma agência dos Correios de São José da Vitória, em que resultou na morte do policial militar, Denisson Rodrigues Sampaio. Em abril deste ano, Maurilan havia saído do Conjunto Penal para progressão de regime, mas, voltou a ser preso após fugir de uma abordagem da CAEMA em uma motocicleta e se envolver em um acidente. Ele foi morto ao chegar em Itamaraju, cidade vizinha de Teixeira de Freitas.
Fotos Liberdade News