Um homem identificado como Felipe Victor Barros, 27 anos, principal suspeito de disparar os tiros que mataram o personal trainner Lucas Souza Dias, de 25 anos, na noite da última sexta-feira, dia 19, compareceu à sede da Delegacia de Homicídios da cidade de Itabuna na manhã desta segunda-feira, dia 22, acompanhado de um advogado. Segundo o delegado Marlos Barbosa de Oliveira Macedo, responsável pelas investigações, ele confirmou as ameaças à vítima, mas negou ser o autor do crime.
Após o depoimento, Felipe foi liberado, mas continua sendo apontado pela polícia como o principal suspeito. Durante as investigações, já foi possível comprovar que ele esteve no local do crime, uma lanchonete que fica próxima à academia onde a vítima trabalhava, na véspera e no dia do homicídio. Além disso, o delegado informou que testemunhas oculares já foram ouvidas e confirmaram que Felipe é o autor dos disparos.
A polícia ainda pretende colher os depoimentos de outras pessoas nos próximos dias. A ideia é dar maior solidez ao caso. Durante o depoimento, Felipe informou que tentava reatar o relacionamento com a companheira por ciúmes, e por acreditar que a filha de ambos deveria ser criada pelos pais. A sua ex-namorada estava com Lucas há cerca de quatro meses.
Foto: Reprodução/Facebook
Tags:morte personal Bahia, morte personal Itabuna, suspeito, suspeito nega crime personal