Misericórdia. Um cara suspeito de ser mandante da morte do irmão no Piauí, foi preso na quinta-feira, dia 8/12, na Cidade de Santa Rita de Cássia, no Extremo Oeste Baiano. Outros três mandados de prisão e busca e apreensão contra envolvidos no homicídio foram cumpridos.
A prisão aconteceu em uma ação integrada entre as Polícias Militar da Bahia e Civil do Piauí, após informações que apontavam o esconderijo de três suspeitos no centro da Cidade de Santa Rita de Cássia e no Assentamento Santo Antônio.
Segundo a Polícia, a morte de Gilson, de 49 anos, na Cidade de Parnaguá (PI), foi motivada por uma briga por herança. Além do irmão da vítima, um homem, apontado como co-autor do assassinato e que possuía passagens pelo mesmo crime em 2014 e por porte ilegal de arma de fogo em 2016, foi alvo de mandado expedido pela Vara Única de Parnaguá.
A Polícia informou que os homens foram encaminhados para a Delegacia da Cidade de Santa Rita de Cássia. Depois eles seguiram para a formalização da ocorrência e, posteriormente, condução para o sistema prisional.
SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia/fonte: SSP