Tá vendo aí? Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na tarde de quarta-feira, dia 29/11, um suspeito de envolvimento na morte de um homem que fazia segurança irregular para empreendimentos do comércio de rua no Centro de Salvador.
Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na Av. Joana Angélica, próximo à Rua das Frutas. O suspeito foi localizado no bairro do Comércio, próximo ao Elevador Lacerda. De acordo com as investigações, o autor se preparava para praticar crimes contra o patrimônio quando foi abordado pelos policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), responsável pela apuração da morte do segurança clandestino.
O homem, que tem várias passagens pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), tinha mandado de prisão com sentença condenatória de 11 anos, 4 meses e 20 dias de reclusão por roubo qualificado.
Após ser apresentado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), ele foi encaminhado à 3ª DH/BTS, onde foi interrogado nos autos do inquérito que apura a morte. O depoimento e outras diligências em curso visam a confirmar a participação do preso no homicídio.
Ele passou pelos exames de praxe, antes de ser custodiado e ficar à disposição da Vara de Execuções Penais.
Siga o @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia / Fonte: SSP-BA
Tags:homem morre, Morte segurança