Suspeito de comandar chacina com 5 mortos morre em confronto com a Rondesp

 

Se deu mal. Depois de uma chacina que deixou cinco pessoas mortas na terça-feira, dia 25/7, na Zona Rural da Cidade de Maiquinique, no Sudoeste da Bahia, um cara conhecido pelo vulgo de “Gudan”, acabou morto em confronto com a Polícia na tarde da quinta-feira, dia 27/7.

Conforme a Polícia, o suspeito morreu em uma tiros com militares da Rondesp de Vitória da Conquista. O confronto aconteceu também na Zona Rural de Maiquinique.

À imprensa, policiais disseram que “Gudan” estaria envolvido na chacina que deixou cinco mortos. Antes do confronto com policiais, ele foi  baleado por traficantes rivais, mas conseguiu fugir e se esconder numa fazenda.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem reagiu à abordagem e atirou contra os PMs, que revidaram. O baleado ainda foi socorrido e levado ao hospital municipal de Maiquinique, mas não resistiu. Uma pistola foi apreendida.

“Ele morava em Itapetinga, contava com passagens na Delegacia do município, inclusive, por tráfico de drogas.  Contra ele, também havia um mandado de prisão pelo crime de Maria da Penha e homicido”, relatou um policial.

 

 

Fotos: Polícia Militar

Tags:, , , ,