Suspeito de ataques a bancos morre em confronto com a Polícia

Não corre ninguém. Um homem investigado por ataques a instituições financeiras e envolvimento em diversos homicídios foi morto na tarde de sexta-feira, dia 25/7, durante nova fase da operação Last Mile, realizada no Bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. A ação foi conduzida pela Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).

O suspeito conhecido como “Lacoste”, era alvo de mandado de prisão e foi localizado na localidade conhecida como Osório. Segundo a polícia, policiais foram recebidos a tiros por integrantes de um grupo criminoso ao chegarem ao endereço. Após o confronto, ele foi encontrado ferido dentro de um imóvel, ainda portando uma arma de fogo.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu. Durante a operação, os policiais também apreenderam entorpecentes e a arma utilizada pelo suspeito.

De acordo com as investigações, “Lacoste” era apontado como líder do tráfico de drogas na localidade do Inferninho, em Marechal Rondon, e vinha sendo monitorado por envolvimento em crimes como a explosão de caixas eletrônicos da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA) e o arrombamento do cofre de um posto de combustíveis em Amélia Rodrigues, neste ano.

A operação contou com o apoio da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (CRCCIF), do Comando de Policiamento da Polícia Militar (COPPM) e do Batalhão PATAMO.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia / Fonte: Polícia Civil 

Tags: