O acusado de ter envolvimento no plano de execução do carteiro em frente a uma agência dos Correios em Itamarajú, no extremo sul do estado, se apresentou na delegacia da cidade na companhia de um advogado na tarde desta segunda-feira (22).
Ericles Campos de Oliveira prestou depoimento e foi liberado em seguida. De acordo com a polícia, ele matinha um relacionamento extra-conjugal com a esposa do carteiro Welligton. Ainda conforme a polícia, as investigações apontam a companheira do carteiro como mandante do crime. A suspeita identificada como Luciana foi presa na quinta-feira (18). Ela e Ericles teriam contratado o serviço de Eric Barreto Sales, preso horas após alvejar a vítima com disparos de arma de fogo.
Para o delegado, a motivação do crime foi uma pensão e um seguro de vida do carteiro. O estado de saúde da vítima ainda é grave.
Fotos: Itamarajú Notícias
Tags:carteiro, carteiro alvejado, Itamaraju, mulher suspeita de mandar matar marido, Supeito de participar de plano para matar carteiro se apresenta à policia