Por conhecer de perto a realidade da população da ilha de Itaparica, Sheila Varela pode anunciar a pré-candidatura nas eleições municipais de 2020. Ao lado do marido, o apresentador Raimundo Varela e a filha, Mariana, de 17 anos, a empresária mantém forte relação com o município, que é o principal destino da família há mais de 22 anos e onde eles mantêm residência fixa.
Juntos, Raimundo Varela e Sheila vêm analisando os problemas locais e costumam ser abordados por moradores que entendem o importante papel desenvolvido por Varela na Record TV Itapoan, onde ele é ouvidor da população, denuncia irregularidades e cobra melhorias das gestões públicas.
Em entrevista ao VN, Sheila se mostrou preocupada com o bem-estar do povo, uma vez que, em mais de 22 anos, vem acompanhando o sofrimento diário da população de Itaparica, que convive com diversos problemas, mesmo aqueles mais simples de serem resolvidos.
“Tenho Itaparica como minha terra natal. Vejo o sofrimento de cada morador como se fosse o meu. Se for necessário, aceitarei o desafio. Tenho o sonho de mudar a realidade do povo que sofre por necessidades básicas. Quem tem olhar humano, vai lutar para resgatar a autoestima da população e faremos esforço máximo para trazer benefícios para o município”, afirma.
Relação com a cidade
Sheila é turismóloga, empresária do ramo da comunicação e realiza diversos trabalhos sociais. No ano de 2015, ela recebeu honraria por serviços sociais prestados à comunidade, pela Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas Jurídicas e Sociais.
A família Varela foi responsável pela implantação das primeiras amendoeiras que ficam à beira mar na praia de Ponta de Areia. Além de conhecer de perto os anseios da população, Varela e Sheila têm bons relacionamentos na política e são vistos como uma oportunidade para levar melhorias à cidade. Conforme Varela Notícias
Foto: Divulgação
Tags:Itaparica, PREFEITURA DE ITAPARICA, SHEILA VARELA, Varela