Seis mortos em confronto com militares na Bahia; fuzis e drogas foram apreendidos

Se deram mal. Seis sujeitos morreram na madrugada de domingo, dia 25/1, em uma troca de tiros com militares na Zona Rural de Itajuípe, Cidade do Sul da Bahia.

Conforme a Polícia Militar, integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira, em apoio ao 15° Batalhão da PM de Itabuna, realizavam patrulhamento na Cidade para o cumprimento da Ordem de Policiamento Ostensivo (OPO).

Durante a ação, indivíduos em atitude suspeita teriam atirado contra os militares, que revidaram. Após o confronto, seis homens foram socorridos e encaminhados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos dois fuzis, sendo um deles equipado com magnificador (luneta) para disparos a longa distância, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora, uma pistola, um revólver, além de drogas, munições e um drone.

Todo material foi recolhido e apresentado à Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais cabíveis.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia/fonte: PMBA

Tags:,