Cidade Baixa: Segurança morre baleado na cabeça

viatura.jpg

O segurança da empresa Max Forte morreu após ser alvejado na cabeça na Cidade Baixa, em Salvador, na sexta-feira, dia 19. O crime aconteceu durante a tarde, em frente a loja da Cesta do Povo, na Feira de São Joaquim.

De acordo com informações da delegada Maria Dail, titular da 6ª DT (Delegacia Territorial) de Brotas, plantonista do posto policial do HGE (Hospital Geral do Estado), Edson de Jesus Carmo, 34 anos, havia acabado de sair da empresa Souza Cruz e se dirigia ao carro-forte com um malote de dinheiro, contendo R$ 93 mil, quando foi surpreendido por quatro homens fortemente armados.

Os homens roubaram o malote, pegaram a pistola da vítima, mandaram que ele ajoelhasse e erguesse as mãos e, em seguida, efetuaram vários disparos na cabeça da vítima.

Testemunhas informaram à polícia que o grupo deixou o local dando rajada de tiros de submetralhaoras para o alto. Pela ousadia, frieza e armaneto dos bandidos, a delgada acredita que trata-se de indivíduos altamente perigosos.

Edson foi socorrido por policiais e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais da 3ª DT (Delegacia Territorial) do Bonfim vão apurar o caso para descobrir a autoria do crime.

Tags:, , ,