
Encontrado. Uma guarnição da 82ª CIPM localizou o segundo acusado de ser um dos autores dos disparos contra policiais militares do Batalhão Apolo, que também acabaram atingindo uma mulher quando ela passava pela Avenida Paralela como passageira de um mototáxi, na manhã da sexta-feira, dia 14/3. O homem, que foi flagrado num matagal na altura do Bairro DO Trobogy, estava ferido nas mãos e pés e foi levado para o Hospital Roberto Santos onde está sendo atendido sob custódia.
Um cidadão que estava num veículo no momento da ocorrência, também ficou ferido com estilhaços de vidro no braço e já recebeu atendimento médico.
Com a continuidade das diligências, foi informado que os quatro sujeitos que estavam no carro branco, de placa clonada, antes de atirarem contra a guarnição na Paralela, teriam cometido um homicídio em Itinga. Uma guarnição da 81ª CIPM foi até o local indicado e localizou o corpo de um homem.
Policiais militares do Batalhão Apolo realizavam rondas na Avenida Luís Viana Filho, quando avistaram um veículo que, diante da aproximação da viatura, realizou manobras perigosas em fuga. Os militares tentaram abordar, quando os ocupantes do automóvel passaram a efetuar disparos de armas de fogo. Houve revide e, após a troca de tiros, um sujeito foi atingido, sendo socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher que trafegava no local como passageira em um mototáxi ficou ferida e foi socorrida imediatamente por uma guarnição do Batalhão de Choque para uma unidade de saúde onde segue internada. O mototaxista, que não ficou ferido, acompanhou o atendimento e prestou depoimento.
Na ação, foram apreendidas três pistolas de calibres ponto 40, 45 e 9mm, além de munições. Os policiais militares constataram que o veículo utilizado pelos criminosos tem restrição de roubo e há a suspeita de que era utilizado em ações criminosas na Capital baiana.
Todo o material apreendido foi encaminhado para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia/fonte: SSP-BA
Tags:ACUSADO DE DISPARO, assalto, Paralela, tiros