Haja violência. Salvador registrou uma noite de com confrontos entre criminosos, tiroteios com mortes, moradores em pânico e reforço policial, em três Bairros, na segunda-feira 29/7. Ao todo, sete pessoas morreram.
O primeiro confronto aconteceu na localidade conhecida como “Fuísco”, no Bairro da Sete Portas. Um homem de 51 anos, terminou morto. Ele era líder comunitário. Por causa da troca de tiros, a Polícia Militar reforçou o policiamento no local.
Uma hora depois, mais um homem morreu na Rua Manoel Velho, perto da ladeira do Bairro do Garcia, após um tiroteio que aconteceu no local. A área também recebeu reforço policial.
A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informou que as atividades foram suspensas nas escolas do Bairro e 771 alunos estão sem aulas.
Também há registro de uma morte no Bairro de Vista Alegre, no Subúrbio da capital baiana. O homem baleado foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda na noite de segunda, uma troca de tiros entre homens armados e policiais militares terminou com um suspeito morto na localidade conhecida como “Jamaica”, no Bairro da Paz.
Outra ação policial na capital baiana terminou com um homem morto, na localidade do Curuzu, no Bairro da Liberdade.
Durante a manhã, dois homens morreram também durante confrontos com policiais militares, nas localidades conhecidas como “Alto da Bola”, no Bairro da Federação, e “Largo do Tamarineiro”, no IAPI.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Divulgação / PM