Avisou logo. Rui Costa mandou recado aos seus secretários. O governador se colocou na posição de técnico de futebol que troca seu time quando for necessário.
Em relação a briga entre o secretário de Turismo, Nelson Pelegrino, e o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, o técnico foi bem claro: se precisar mudar o time para vencer assim fará.
“Tô pedindo que os dois busquem produtividade. Em uma competição em trabalho de equipe, quem atua sozinho não ganha a partida. Então precisa trabalhar em equipe, e se a equipe não tiver produzindo o técnico vai ter que mudar a equipe e colocar quem está no banco de reservas”, atacou.
As desavenças entre os getsores do Turismo no estado se arrastam e o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, foi convocado para apagar o incêndio. Sem sucesso, o governador agora é quem entrará em campo. Na última quinta-feira, dia 23, outra reunião foi deliberada para resolverem a pendenga, no entanto, ainda nada foi definido. Nos bastidores, a briga entre eles teria iniciado por um ciúme de Pelegrino por perder poderes dentro da pasta, algo que foi passado em totalidade para a Bahiatursa.
Tags:Diogo Medrado, Pelegrino, Rui Costa