Não corre ninguém. As equipes da Rondesp Central e Intensificação Tática chegaram aos homens logo após receberem informações sobre a presença de homens armados na localidade conhecida como “Guine”, no bairro de Pernambués, na tarde de terça-feira 21/9.
No decorrer das incursões na região, os policiais militares encontraram sete suspeitos armados pulando várias casas com a finalidade de fazer uma família de refém que, todavia, foi frustrada devido à rápida resposta das guarnições, ao capturar todos os indivíduos.
Eles são apontados como autores de diversos homicídios na região de Pernambués e adjacências.
Foram apreendidos com os indivíduos: três pistolas de calibre 380; um revólver calibre 38; quatro carregadores de pistolas; cinquenta e duas munições intactas de diversos calibres; mil embalagens de cocaína; 21 papelotes de maconha; 223 embalagens crack; três aparelhos de telefone celulares; duas mil embalagens vazias para embalar drogas; três mochilas de cor preta para acondicionar todo material e um relógio dourado.
A ocorrência foi formalizada inicialmente na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e posteriormente Central de Flagrantes.
Fotografia/Fonte: PMBA
Tags:armas, Pernambués