Olha aí. O repórter esportivo Eric Faria criticou a postura do técnico Vágner Mancini, do Vitória, por ter respondido de forma ríspida a uma pergunta de um jornalista na coletiva de imprensa.
Após a vitória do Leão por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão, o comandante rubro-negro chamou o jornalista de “corintiano” e rebateu as informações apontadas por ele sobre as oportunidades de gol criadas pelo time baiano. Na visão de Eric, Mancini incentivou a intolerância no futebol.
O Vagner tem todo o direito de discordar da visão do repórter, do comentarista, de uma análise que tenha sido feita do jogo. Quando eleva para “você é corintiano, parcial, clubista, bairrista”… porque já estamos vivendo em um futebol tão intolerante, violento. Aí o Vagner Mancini perde quatro jogos, a torcida do Vitória vai para o CT xingar ele, e ele diz que isso não é futebol, que é muita intolerância. Quando ele foi protagonista de um ato intolerante – disse em um programa do canal SporTV.
Foto: Reprodução
Tags:Bahia, eric faria, esporte, futebol, vitória