Reality show paga casais para fazerem sexo em frente as câmeras

É brincadeira? Quatro casais estão participando de um programa de televisão britânico, que estreou no domingo  dia 27, onde  as pessoas pagam para assistir casais reais fazendo sexo, e o valor é inteiramente dado aos participantes.

Segundo os idealizadores do programa, a ideia é que as pessoas possam ver ‘sexo de verdade’, sem atuações, já que os casais que aparecem na tela da TV ou do computador são casais de verdade. A pessoa que quer assistir escolhe o casal que gostaria de ver e paga para eles, podendo inclusive interagir, dando coordenadas ou escolhendo as posições que os casais devem fazer.

De acordo com o site “Daily Mail”, cada casal recebe em média, por semana, cerca de R$ 2,400. Kitty, a parceira de Moses, afirmou: “entramos nessa com a ideia de aumentar a nossa renda. As pessoas assistem casais de verdade fazendo sexo, sem fingimentos”.

Para os recém-casados Ari e Glenn, também participantes do reality show, filmar a vida sexual deles não foi por uma questão financeira, mas sim por diversão. “Um dia nós tivemos a ideia de filmar o nosso momento íntimo e então Ari me perguntou se não existia nenhum lugar onde podíamos fazer isso através de uma web cam e decidimos procurar. Foi aí que achamos o programa”, disse Glenn, de 39 anos. “É apenas uma câmera, e isso dá uma ideia de anonimato”, concluiu.

Já para sua esposa, Ari, a ideia teve um impacto positivo na vida sexual do casal, além de ter aumentado sua auto-estima, já que muitos homens dizem que ela é bonita e atraente.

 

 

 

Fotos: Reprodução/Channel 4

Tags:,