A vida de professora Mary Beth Haglin mudou radicalmente no início deste ano após ela se envolver em um escândalo sexual com um de seus alunos. A norte-americana chegou a namorar o garoto de 17 anos. Em entrevista a um programa de televisão, ela contou que transou centenas de vezes com o jovem e se tornou vítima da situação.
“Fizemos sexo quase diariamente, no carro dele, no meu carro, na casa da mãe dele e na casa do pai dele”, disse Mary.
Os dois se conheceram quando a professora foi contratada para substituir uma colega em um colégio do ensino médio de Cedar Rapids (Iowa, EUA). Mary contou que o relacionamento começou em novembro do ano passado após uma série de investidas do aluno. Ela ainda afirmou que tentou terminar com o jovem, mas teria sido ameaçada. “Ele me manipulou até nós começarmos a namorar. Fez isso com muita inteligência, tinha um vocabulário muito elevado […]. Depois, quando eu quis acabar com aquilo, disse que iria contar tudo à direção da escola”, detalhou.
Na época, Mary tinha 23 anos. O caso foi descoberto após a norte-americana ser flagrada no carro com o jovem por outros dois alunos, que gravaram a cena. A professora foi demitida e disse que se viu obrigada a trabalhar como stripper em boate. Mary pode ser condenada a até dois anos de prisão pelo crime. O julgamento começará no próximo mês.
Fotos: reprodução
Tags:Mundo, professora, Professora que fez sexo com aluno adolescente ‘centenas de vezes’ dispara: ‘Eu sou a vítima’, sexo com aluno