Não corre ninguém. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite de segunda-feira, dia 25, um casal transportando entorpecentes (cocaína e crack) no interior da Bahia. Segundo a PRF, os flagrantes ocorreram por volta das 9h da noite, no Km 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista. O material traficado seria originado de São Paulo com destino ao Nordeste.
O primeiro flagrante foi registrado durante a abordagem a um veículo que seguia de São Paulo para Fortaleza, no Ceará. Ao fiscalizar o interior do automóvel, três tabletes de cocaína foram encontrados, pesando um quilograma, escondido em sacolas com diversos alimentos, dentro de pacotes de café.
Aos policias, o homem responsável pela droga, de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, informou ter adquirido o entorpecente pelo valor de R$ 9 mil, para revender na cidade de Jaquaribe (CE). Com ele, que possui mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Belém (PA), também foi encontrada a quantia de R$ 8 mil em espécie e pinos utilizados para comercialização da droga.
Feira
Em seguida, os policiais rodoviários flagraram mais 1.800 Kg de crack em poder de uma mulher de 20 anos durante fiscalização a um veículo que ia de São Paulo para Salvador. Nesta ação, os policiais descobriram a droga envolta em fita adesiva, escondida numa mochila.
Ao ser questionada, a traficante que não também não teve a identidade divulgada pela PRF informou que transportava a droga para Feira de Santana e receberia pelo transporte. Ambos foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados com os entorpecentes para a delegacia de polícia.
Foto: Divulgação/PRF Bahia
Tags:drogas, interior da Bahia, PRF, Traficantes, traficantes presos