PRF apreende quase 500 quilos de cocaína e skunk na BR-262

Pra cima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 102 quilos de cocaína e 364 quilos de skunk, na quinta-feira, dia 4/9, após duas abordagens em Miranda e Anastácio, no Mato Grosso do Sul. 

No primeiro flagrante, em Anastácio (MS), os policiais abordaram uma carreta. Os policiais checavam os documentos do carreteiro e do veículo quando o homem abandonou o motorista empreendeu fuga a pé. 

A equipe realizou uma vistoria na carga de minério transportada e encontrou grande quantidade de skunk, totalizando 363 quilos da droga. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Já a segunda apreensão, ocorreu durante a abordagem a uma caminhonete em Miranda (MS). Durante a fiscalização, os policiais encontraram um compartimento oculto na caminhonete, próximo ao pneu estepe, dentro, estavam escondidos 70 quilos de pasta base e 32 quilos de cloridrato de cocaína. 

O motorista disse que não sabia da existência do ilícito. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para a Polícia Civil em Miranda (MS).

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia/fonte: PRF

Tags:,