Preso traficante que matou sócio por roça de maconha

normal_147619603619acoorpingalego11102016

Vixe. Com passagens pela Polícia por tráfico, roubo, furto, formação de quadrilha e posse ilegal de arma, um homem de 40 anos, foi preso, novamente, na segunda-feira, dia 10/10, por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede na Cidade de Senhor do Bonfim, suspeito de ser o mandante de um homicídio.
O coordenador regional, delegado Felipe Neri Neto, informou que Ecelvander, que também é conhecido como Solvano ou Galego, estava com um mandado de prisão em aberto pela morte de Marcos, assassinado em julho de 2015, em Senhor do Bonfim.
Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por um desentendimento durante acerto de contas na divisão de uma roça de maconha, na Cidade de Umburanas. O homicida vai ficar custodiado na carceragem da 19ª Coorpin, à disposição da Justiça.
Galego já responde pelos crimes de ameaça, invasão de domicílio, roubo, dano e formação de quadrilha, em Umburanas, por furto qualificado, em Campo Formoso, e posse ilegal de arma, em Senhor do Bonfim. Em Umburanas, tanto ele como Marcos já estiveram presos em 2010.

 

Foto/fonte: Polícia Civil

Tags:, , ,