Com moral. O prefeito ACM Neto (DEM) completa hoje, dia 26, seus 35 anos no auge da sua popularidade. Por onde passa, o democrata é festejado. Não foi diferente na manhã deste domingo na assinatura da ordem de serviço para a requalificação da orla de São Thomé de Paripe. Ao lado de muitos que não perdem a oportunidade de aparecer, Neto foi abraçado, beijado e assoprou velinhas.
Só quem não compareceu foi o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, que está na Cudade de Abaré. O deputado federal Antônio Imbassahy, o estadual Bruno Reis e o vereador Léo Prates não desgrudaram do gestor da capital. Neto foi recebido com faixas e cartazes parabenizando-o pelo aniversário e pelas ações na cidade.
Em São Thomé de Paripe, o projeto de requalificação da orla é semelhante ao que está sendo executado na Barra, utilizando o modelo de piso compartilhado para pedestres e veículos, além de contemplar implantação de novos equipamentos de lazer, como parquinho para crianças, e de acessibilidade. Ainda seram construídas rampas para pessoas com dificuldade locomoção e piso táctil. O investimento será de 3 milhões e 400 mil e as obras já começam na próxima semana.
Ainda na tarde de hoje, o prefeito vai receber amigos e familiares em um restaurante no Rio Vermelho, depois das 2 horas.
Foto: Divulgação


