Prefeita de Lauro de Freitas acusa Prefeitura de Salvador de invadir Itinga

Parafernália. A confusão entre as Prefeituras de Lauro de Freitas e Salvador ganhou um novo fôlego na quarta-feira, dia 15/11. Logo no começo do dia, agentes da Guarda Municipal de Salvador foram ao Loteamento Lindóia, localizado no bairro de Itinga, e acabaram acusados de tentar destruir uma área de lazer que está sendo construída pela gestão de Lauro de Freitas.

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT-BA), relatou em sua página oficial do Facebook, que a população reagiu à ação da Guarda, que levou materiais da obra e a placa informativa sobre a intervenção. A pracinha está localizada em uma área que pertence a Lauro de Freitas. “Esse é o local onde há cerca de 15 dias o prefeito da capital anunciou que ia dar Ordem de Serviço para uma praça. A Prefeitura de Salvador está passando dos limites e isso é preocupante”, frisou a prefeita.

O secretário de Infraestrutura, Vidigal Cafezeiro, relatou que a comunidade acionou o órgão repudiando o ocorrido. Além de Itinga, Ipitanga, Capelão e Areia Branca estão na área de locais desejados pela gestão da Capital.

 

 

Foto: Divulgação

Tags:, , ,