Que loucura. A Polícia afirmou que o suspeito de furtar o corpo de uma mulher de dentro da cova era obcecado por ela e estava determinado a ficar com o corpo para ele. Segundo policiais, a mulher foi esfaqueada no dia 10/2, por um trabalhador rural que confessou o assassinato.
O cramunhão acusado do furto e obcecado, é um policial militar da reserva de 57 anos. Ele estava preso quando a mulher foi morta, por ter ameaçado a vítima e o atual namorado dela. Ainda de acordo com a Polícia da Cidade de Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul, a vítima e o homem tiveram, entre idas e vindas, um relacionamento de 20 anos.
Segundo a imprensa local, corpo foi conduzido ao Instituto Médico e Odontológico Legal de Campo Grande e passa por exames, para confirmar se após o ritual de “velório”, houve estupro. Caso seja confirmado estupro, ele pode ser indiciado por vilipêndio de cadáver. O PM da reserva pode responder, assim como o primo da mulher que o ajudou no furto, por subtração de cadáver. A pena é de 3 a 5 anos de prisão.
Foto: Reprodução/Buriti News
Tags:cadáver, corpo, COVA, HOMEM FURTA CADÁVER, POLICIAL DA RESERVA