Policial e mulher ficam feridos durante briga em boate do Rio Vermelho

foto_pink_salvador

Parafernália retada. Um policial civil de Goiânia identificado como Juliano Adorno Maia, 31, e a companheira dele ficaram feridos após se envolverem em uma confusão na boate Pink Elephant, no bairro do Rio Vermelho, na madrugada desta sexta-feira, dia 7.

Segundo o delegado Roberto César Nunes, da Central de Flagrantes, uma discussão entre o casal e um dos frequentadores da boate terminou com diversos objetos quebrados no local.

Juliano tinha deixado a arma no cofre do estabelecimento. Durante a pafernália, três seguranças da Pink Elephant tentaram intervir, e acabaram trocando socos com o policial. Quando a Polícia Militar chegou no local Juliano foi encontrado com o rosto ensanguentado.

A mulher dele, que não foi identificada, também foi agredida durante a briga. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Em seguida, o casal foi levado, junto com os três seguranças da boate envolvidos na confusão, para a Central de Flagrantes.

Segundo o Correio, o grupo foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. Como houve agressão de ambas as partes, um termo circunstanciado foi lavrado sobre o caso, e levado para a 7ª Delegacia (Rio Vermelho). Ainda segundo a publicação, o veículo entrou em contato com a assessoria de comunicação da Pìnk Elephant, mas não obteve resposta.

A titular da 7ª Delegacia, Jussara Souza, também foi procurada, mas a delegada informou que ainda não tinha recebido o termo circunstanciado sobre o caso até às 12h de hoje, e ainda não tinha informações para divulgar sobre o ocorrido.

Tags:, ,