Vixe. Um policial civil de 52 anos morreu durante uma troca de tiros na sexta-feira, dia 23/2, na Vila do Rodeadouro, zona rural da Cidade de Juazeiro, no interior da Bahia. Na ocasião, dois criminosos também foram atingidos e não resistiram.
No momento em que a Polícia Civil foi cumprir os mandados, três homens estavam em um imóvel, alvo da ação policial. Foi então que houve a troca de tiros que resultou na morte do policial e de dois dos suspeitos.
O terceiro homem fez uma mulher e uma criança, que também estavam na casa, de reféns. A suspeita da Polícia Civil de Juazeiro é de que a mulher seria companheria de um dos alvos da ação, e a criança filha de outro homem que estava no imóvel.
Diante do caso com reféns, a Polícia Militar foi acionada e, após negociação de cerca de duas horas, o homem se entregou.
“Ao chegarmos o local nos deparamos com o infrator em um quarto, com uma senhora baleada na perna, e duas crianças. Conseguimos manter o contato, diálogo e a partir daí o gerenciamento de crise”, contou o major Sobral.
A mulher ferida foi socorrida para um hospital da Cidade. Já as crianças encontradas na casa, estão com familiares.
O suspeito que se entregou foi preso e encaminhado para a delegacia de Juazeiro. As armas encontradas pela polícia foram recolhidas para serem periciadas.
O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Cidade.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Reprodução
Tags:Juazeiro, Morte policial, Policial morre