Êta joça. Um policial militar baiano foi preso na cidade de Petrolina, no sertão de Pernambuco. De com a imprensa local, o PM é suspeito de extorsão e porte ilegal de arma de fogo. Outros dois homens, de 36 e 46 anos, também foram detidos.
O bando foi denunciado por uma pessoa que se disse vítima de extorsão e ameaçada por cinco cramunhões há uma semana. Eles haviam roubado uma moto da vítima e pediam 6 mil para que o veículo fosse devolvido.
A prisão foi feita no local onde a vítima da extorsão e os três caras marcaram um encontro para que o dinheiro fosse entregue ao grupo. Policiais acompanharam a ação e realizaram a prisão em flagrante.
Com o grupo foi apreendida uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, um carro, uma moto, celulares e 2.500 reais. Ainda segundo a imprensa local, a Delegacia de Petrolina vai seguir as investigações para identificar e prender os outros dois suspeitos que conseguiram fugir do local.
O PM foi encaminhado ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Juazeiro. Os outros dois detidos foram levados para o Presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina.
Foto: Ilustrativa


