
Olha aí. A Polícia Civil recuperou sete roçadeiras roubadas de funcionários da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) na quarta-feira, dia 2/4. Os equipamentos, avaliados em R$ 30 mil, estavam em uma casa no bairro de São Tomé de Paripe. A ação foi conduzida pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).
O roubo aconteceu na terça-feira, dia 1º/4, quando um ônibus que transportava agentes de limpeza foi abordado por quatro criminosos armados na Avenida 29 de Março. Os trabalhadores foram ameaçados, e os assaltantes fugiram levando os equipamentos.
Durante as diligências, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) identificou o local onde as roçadeiras estavam escondidas. O proprietário do imóvel não foi encontrado, mas uma mulher, que se apresentou como namorada dele, entregou os equipamentos. Ela foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e liberada após depoimento.
No imóvel, os policiais apreenderam ainda um simulacro de arma de fogo utilizado no crime. Dois veículos usados na ação criminosa e um dos suspeitos já foram identificados. Os equipamentos serão devolvidos à Limpurb, e as investigações seguem para localizar os demais envolvidos.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia / Fonte: Polícia Civil
Tags:ROÇADEIRA, ROUBO GARI