Na cadeia. Foram presos nesta quarta-feira, dia 20/7, dois homens suspeitos de matar Dorian da Silva Santos, que também era conhecido como “Dorian da Telexfree”.
Davi Rios de Oliveira, de 21 anos, e Joanderson Menezes Lima, foram presos na Avenida Eduardo Fróes da Mota, BR-324, perto do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, depois que segundo a Polícia, participaram um assalto no bairro Cidade nova e troca de tiros com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), comandada pelo major Mello Neto. Juntamente com os suspeitos estava Fernando Brito Cândido, de 21 anos, também preso por participação no assalto. O corpo de Dorian, foi localizado com marcas de tortura e de tiros na cabeça numa estrada de chão no Distrito de Humildes em Feira de Santana.
Durante a operação os policiais também recuperaram o veículo Toyota/SW4 da vítima, já com a placa trocada. Com eles foram encontrados e apreendidos dois revolveres calibre 38. Na manhã desta quinta-feira, dia 21/7, vários policiais foram ao local da prisão para localizar as demais armas deixadas pelos suspeitos. Com informações do Acorda Cidade
Foto: Divulgação/PM
Tags:assaltantes, DORIAN DA TELEXFREE, Feira de Santana, morte empresário, presos matadores