Execução. Dois dos 55 filhos da deputada federal e pastora evangélica Flordelis dos Santos (PSD), foram presos na segunda-feira, dia 17/6, um dia após a morte do marido dela, o pastor Anderson do Carmo de Souza, assassinado com cerca de 30 tiros na garagem da casa deles, na Cidade de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Mesmo tendo sido presos por outras acusações, eles estão sendo investigados pela Polícia Civil por possível envolvimento na morte.
O primeiro suspeito detido tem 38 anos, é filho biológico de Flordelis e enteado do pastor Anderson. A prisão aconteceu no enterro do padrasto. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, onde prestou depoimento.
Segundo a imprensa local, o outro filho do casal preso tem 18 anos. Ele é um dos 51 filhos adotivos do casal e, antes de completar 18 anos, teria se envolvido com o tráfico. A ordem de prisão contra ele foi emitida por conta dessa suposta conduta. O cara foi detido na casa da família, em Niterói. Fonte R7
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Tags:DEPUTADA FLORDELIS, MORTE PASTOR, PASTOR ANDERSON, PRISÃO FILHOS PASTOR