Ponto final. Um táxi com meio milhão de reais de maconha, no porta-malas, foi interceptado, na noite de quinta-feira 22/11, na Cidade de Amélia Rodrigues, no interior da Bahia. Um casal de traficantes foi preso em flagrante com a carga de entorpecente por equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro).
O Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) fazia ronda, na Rua da Palha, aproximadamente às 23h, quando o táxi foi avistado. Com a parte de trás do veículo rebaixada e sem passageiro, no fundo, os militares desconfiaram e decidiram abordá-lo.
Após revistas, no porta-malas, os PMs encontraram sacos grandes com 50 kg de maconha. Uma mulher que estava como passageira informou ter recebido R$ 2 mil para levar a droga. O ponto final de entrega ela não revelou. Após a criminosa comentar quem a teria contratado, o Peto da 20ª CIPM foi até Feira de Santana e capturou o traficante que fez a encomenda. Na casa dele, porções de cocaína e uma balança foram apreendidas.
A dupla, que estava sem documentos, o taxista, as drogas e o veículo foram apresentados, na Delegacia Territorial de Santo Amaro.
Tags:Amélia Rodrigues, cidade de Amélia Rodrigues, maconha apreendida, taxi com maconha, TÁXI-DROGA