Pressão, pressão. A Polícia Civil prendeu nove investigados por envolvimento com tráfico de drogas na terça-feira, dia 26/4, na Cidade de Seabra, Chapada Diamantina. As prisões aconteceram durante a Operação Viper, que contou com policiais das 13ª e 14ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin).
Os presos estão à disposição do Poder Judiciário. Segundo o delegado Thomas Victor Galdino, da 13ª Coorpin/Seabra, novas diligências devem ser realizadas com o intuito de capturar e prender outros integrantes dessa mesma quadrilha.
O delegado ainda informou que ação é resultado de uma investigação que vem sendo desenvolvida há meses. “A partir de uma prisão, ocorrida no ano passado, passamos a monitorar outros suspeitos. O trabalho investigativo culminou nas prisões, além do cumprimento de sete mandados de busca”, disse o delegado.
Durante a ação, as equipes apreenderam ainda R$ 8 mil em espécie, 1,5 kg de maconha, droga sintética, uma balança, material para armazenar entorpecentes, cartões, caderno de anotações do tráfico e uma motocicleta. Os três suspeitos encontrados com esse material foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O resultado das apreensões será enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fotografia: Divulgação/Polícia Civil
Tags:OPERAÇÃO EM SEABRA, presos, Seabra