
Sew ligue. Um homem de 20 anos foi preso na terça-feira, dia 28/10, em Salvador, acusado de ser o autor do assassinato de um motorista de ônibus de 36 anos, ocorrido em novembro de 2024, em Simões Filho, na Região Metropolitana da Capital. A prisão foi realizada por equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).
Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. No sábado, dia 25/10, ele deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com ferimentos de arma de fogo. A equipe plantonista da 22ª DT foi informada da internação e acionou o posto policial da unidade de saúde para fazer a custódia.
As investigações da Polícia Civil apontam que o homem de 20 anos, acompanhado do irmão e comparsa, de 23 anos, perseguiu a vítima, que tentou se abrigar dentro de um ônibus. O autor efetuou disparos para dentro do coletivo, atingindo fatalmente Tiago.
A unidade policial concluiu a investigação, baseada em depoimentos de testemunhas e vídeos do crime, e relatou o inquérito, indiciando o autor e o comparsa na sexta-feira, 24/10. O outro envolvido está sendo procurado.
O suspeito permanece internado sob custódia policial. Após receber alta médica, será ouvido e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia/fonte: SSP-BA
Tags:HOMICIDA VPRESO, SIMÕES FILHO

