A Polícia Civil divulgou na quinta-feira, dia 25, durante coletiva de imprensa, o resultado da operação realizada por equipes do Darco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), que culminou na apreensão de todo material utilizado por bandidos em um assalto a agência bancária do município de Conde, no início do mês.
Ao todo, foram apreendidos dois fuzis calibres 556 e 762, duas carabinas ponto 30 e 22, 450 munições de diversos calibres, carregadores, espoletas explosivas, coletes antibalísticos, brucutus, entre outros materiais, que foram encaminhados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica).
Segundo a Polícia Civil, o material estava enterrado em um milharal, na zona rural de Mulungu do Morro, a 483 Km de Salvador.
A propriedade onde foi encontrado o material está em nome de Antônio José de Souza, o “Toninho”, que está sendo procurado pela polícia.
De acordo com o delegado Maurício Moradillo, as investigações continuam para identificar todos os integrantes da quadrilha.
Foto: Divulgação/Polícia Civil