Equipes locais das Polícias Militar e Civil, além de unidades especializadas acompanharam a manifestação pacífica, promovida pela população da Cidade baiana de Correntina (distante 920 km da capital), na manhã de sábado, dia 11/11. Nenhum tipo de problema, discussão, briga ou vandalismo foi flagrado pelas forças de segurança.
Além das unidades locais, o Grupamento Aéreo, Batalhão de Choque e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado permanecem na Cidade do Oeste da Bahia por tempo indeterminado.
“Estamos com esforços somados na região Oeste, mas contamos com a consciência da população. Hoje tivemos uma demonstração de como deve ser uma manifestação. A população está de parabéns”, destacou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.
A Delegacia Territorial de Correntina segue investigando o ataque a uma fazenda na região. Testemunhas continuam sendo ouvidas. “Chegaremos aos autores e eles serão responsabilizados pelos estragos, na propriedade privada”, informou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. Fonte: Ascom/SSP-BA
Foto: Divulgação/SSP-BA
Tags:Correntina, manifestação, Polícia Civil, Polícia Militar