Eu hein. O bordão do cantor Compadre Washington tá rendendo muita dor de cabeça aos donos do site de vendas “Bom Negócio”. De acordo com a resolução do Conar, o anúncio mais popular da série, terá que ser alterado. O alvo da discórdia é uma palavra que nem chega a ser dita inteiramente pelo protagonista. A decisão ainda cabe recurso.
Em votação realizada nesta semana, representantes da Comissão de Ética do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar), optaram pela suspensão do comercial que ficou popular com jargão “sabe de nada, inocente”. Na propaganda, o vocalista do “É o Tchan”, também chama uma mulher de “ordinária” e a palavra foi considerada uma ofensa pela comissão.
A propaganda recebeu aproximadamente cinquenta reclamações. Consumidores, em sua maioria mulheres, teriam achado ofensivo o uso do bordão na propaganda. Pelas regras do Conar, o filme já não pode mais ser veiculado até que a alteração seja feita. Entretanto, a gravação pode continuar circulando nos sites de compartilhamento de vídeos.
Foto: Reprodução
Tags:Compadre Washington