Vixe. O deputado pastor Sargento Isidório, quer proibir a participação de atletas transsexuais masculinos em competições para o sexo feminino na Bahia.
No projeto de lei protocolado na Assembleia Legislativa do Estado, o parlamentar do Avante entende que os transsexuais devem criar uma competição entre si, onde ficaria proibida a participação de atletas transsexuais do sexo masculino.
A finalidade do parlamentar busca evitar covardias, agressões e a renovação dos espetáculos de guerra como o Coliseu, onde não existiam regras ou finalidade desportiva, permanecendo apenas sangue e covardia. O deputado Pastor Sargento Isidório conclui dizendo que a lei, caso os atletas transsexuais continuem a participar das competições desportivas nas modalidades convencionais, será agudamente desrespeitada, pois no caso de um evento desportivo como o MMA, Boxe, Volei e outras mais, ao participaram os homens travestidos de mulher, enfrentando ou disputando contra mulheres, o que ocorrerá é um verdadeiro massacre, uma violência injustificada e uma injustiça afrontosa”.
Foto: Hora do Bico
Tags:COMPETIÇÕES ESPORTIVAS, deputado pastor sargento Isidório, pastor sargento Isidório, polêmica, TRANSSSEXUAIS