Cinco vítimas do acidente que envolveu um micro-ônibus escolar em Pojuca, permanecem internadas em unidades hospitalares. As professoras Miriam Gomes Nevile de Melo e Rosimeire Nonato foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital São Rafael respectivamente. Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Miriam passou por uma tomografia e exame de raio-x e aguarda pela avaliação de um médico buço-maxilar. Não há informações sobre o quadro de Rosimeire.
Outras três pessoas, incluindo o motorista do ônibus, foram encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente na BA-093 deixou um total de 11 vítimas. Seis delas, que sofreram ferimentos leves, foram atendidas no Hospital Dr. Carlito Silva, em Pojuca.
O veículo transportava professores para a comunidade de Riachão, na zona rural do município, no início da manhã desta quinta-feira, dia 2, quando o motorista perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Uma equipe da PRE esteve no local, mas ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente.
Foto: Reprodução/Bahia Política